Pular para o conteúdo principal

Relatório de Médicos

Esta é uma ferramenta para gerenciar e extrair informações do cadastro de médicos solicitantes. O relatório permite gerar listas personalizadas de médicos com base em nome, número de conselho, e-mail ou especialidade, com a opção de formatar a saída para impressão em etiquetas.

É um recurso fundamental para a equipe administrativa e de relacionamento/marketing.

1. Como Gerar o Relatório

A tela de configuração oferece diversos filtros para você localizar exatamente os profissionais que procura na sua base de dados.

Tela de configuração do relatório de médicos.

1.1. Utilizando os Filtros

Para montar sua lista, utilize os seguintes campos. Deixar os campos em branco geralmente resultará em uma busca mais ampla.

  • Nome / Nº conselho / Email: Campos de texto para busca direta. Você pode preencher um ou mais campos para encontrar um médico específico.
  • Ordenação: Define a ordem em que os médicos serão listados no relatório. A opção padrão é por Nome.
  • Especialidades (CBOS): Permite filtrar a busca por uma ou mais especialidades. Marque a caixa de seleção ao lado de cada especialidade que deseja incluir na sua lista.
  • Imprimir em formato de Etiquetas: Ao marcar esta opção, o sistema irá formatar a lista de médicos em um layout próprio para impressão em etiquetas adesivas, facilitando o envio de correspondências e materiais de marketing.
Ação de Relacionamento

Quer enviar um material informativo para todos os Ginecologistas e Obstetras cadastrados?

  1. Na lista de Especialidades, marque as opções desejadas.
  2. Marque a caixa Imprimir em formato de Etiquetas.
  3. Clique em Visualizar. O sistema gerará as etiquetas prontas para a sua ação de marketing ou comunicação.

1.2. Ações Disponíveis

Após definir os filtros, utilize os botões da direita:

  • Visualizar: Clique neste botão para gerar e exibir a lista de médicos que corresponde aos seus filtros.
  • Fechar: Clique para sair da tela de configuração do relatório e retornar ao menu anterior.